Salones VIP Pacific Club - Santiago

Desde o início de 2015, o cartão Mastercard Black está associado ao programa "Lounge Key", que permite o ingresso em diversas salas VIP pelo mundo (mais de 500 salas). Basta acessar o site e verificar se tem alguma sala no seu terminal de embarque (alguns bancos exigem o pagamento de uma taxa de utilização).

Teria uma conexão de 2h39 em Santiago, entre a chegada de Calama e a ida para o Rio de Janeiro. Previamente pesquisei sobre as salas VIP e vi que a "Pacific Club" estava localizada no portão 20A. Ao contrário da maioria dos lounges, este tem o limite máximo de permanência de 6 horas. Praticamente em frente fica outra sala vip, "The Lounge", que funciona 24 horas. Embora menor, parece mais moderna.


Assim que cheguei, me identifiquei com o cartão de crédito. Tem chuveiro, wi-fi, jornais, tv, no entanto, achei os petiscos servidos bem fracos (pães, biscoitos, sanduíches, frios, saladas). Tinha refrigerantes, máquina de café/cappuccino, sucos, água, mas as bebidas alcoólicas tinham que ser solicitadas no bar.




A sala me parece bem antiga, mas cumpre a função, pois dá para descansar, carregar o celular, ver os e-mails para passar o tempo. Embora estivesse com complicações gastrointestinais, naquele dia estava me sentindo um pouco melhor e peguei alguns frios e um vinho (!).


Você também pode gostar

0 comentários

Experiências incríveis!