Sala VIP Aspire Lounge - Zurich

Desde o início de 2015, o cartão Mastercard Black está associado ao programa "Lounge Key", que permite o ingresso em diversas salas VIP pelo mundo (mais de 500 salas). Basta acessar o site e verificar se tem alguma sala no seu terminal de embarque (alguns bancos exigem o pagamento de uma taxa de utilização).
 
 
 
É, sem dúvida, a melhor sala que já visitei até hoje. O atendimento pode ser classificado como excelente. Em princípio, teria uma conexão de 6 horas em Zurique, que me deixou animada, pois teria tempo suficiente para conhecer o centro da cidade, que é alcançado em 15 minutos de trem. Infelizmente, o voo da Swiss teve problemas em Atenas e decolou com 2 horas de atraso. Antecipadamente, já tinha localizado 2 salas possíveis para o caso de algum imprevisto.
 


Assim que saímos da aeronave, decidimos não arriscar - saindo do aeroporto com apenas 4 horas. Avistamos uma placa "Aspire Lounge" e entramos. Entreguei o cartão e atendente perguntou se sabia o horário e terminal do meu próximo voo. Ainda não tinha a informação nos terminais, tampouco na passagem. Meu cartão já tinha passado, mas, para elucidar sua dúvida, foi confirmar o horário e viu que deveríamos estar em outro terminal. Cancelou minha entrada e disse que deveríamos seguir para a outra sala, já que perderíamos 30 minutos no percurso.

Teríamos longas horas na sala. Chegamos ainda no período de café da manhã com opção de pães e queijos. Máquina de café e frutas. Pouco depois o cenário mudou para o almoço. E todas as opções eram excelentes! Tinha uma sopa maravilhosa de abóbora com gengibre. Disponibilizaram penne ao ratatouille, hambúrguer. Para beber encontramos diversas opções: água, refrigerante, suco natural, máquina de café, cerveja, vinho, etc.
Os ambientes eram bem decorados. Ao lado de todas as cadeiras e sofás haviam carregadores. Também tinha uma bancada para utilizar o laptop. Apesar do frio, há uma área externa que tem vista para a pista de decolagem.




 

Você também pode gostar

1 comentários

Experiências incríveis!