Sala Mastercard Black no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos

Os clientes do cartão Mastercard Black, em viagem internacional, podem acessar à sala VIP no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. A sala possui três ambientes, wi-fi, TV, carregador de celular por usb. Funciona de 6 às 23:30h.


Moro no Rio de Janeiro, logo, são raras as oportunidade de usufruir o serviço da sala de Guarulhos, apenas quando algum voo parte daquele aeroporto. Pude conhecer na época em que estava provisoriamente na sala Proair, no terminal 2, em 2014. Gostei, mas não tinha achado nada sensacional. Já instalada no Terminal 3 de Guarulhos, pude conhecer a nova sala do Mastercard Black no fim de 2016, quando seguia para a Ásia novamente. 

Embora meu destino fosse a Europa dessa vez, o voo saindo de São Paulo ficava infinitamente mais barato que partindo do Rio. Esperaria por quase 4 horas. Dessa vez estava acompanhada por um amigo, que também era portador do cartão Mastercard Black (acompanhante paga 25 dólares, então, nem sempre é válido ter tal gasto). 


A sala continua fantástica! Despachei minhas malas no Rio, num voo da Avianca, mas seguiriam direto para Madri, meu destino final. Meu voo era Air Europa, que parte do antigo Terminal 2. Fiz o controle de imigração e segui até o terminal 3 (leva uns 15 minutos caminhando e não tem muitas indicações pelo caminho). 


Chegando no Terminal 3, segui a placa que indicava a direção das salas vip e subi a escada rolante. Fica do lado esquerdo atrás da sala da Latam, no fim do corredor. 


Cheguei no lounge por volta das 11 horas e meu voo para Espanha partiria apenas às 14 horas, longa espera amenizada pelos quitutes disponíveis. Foi interessante observar que os alimentos servidos mudaram completamente desde minha última visita. Tinha um flan com coulis de frutas vermelhas que era de comer rezando, além de sanduíches, salada de frutas, frutas, macarrão, salada de folhas, salgadinho, pão de queijo, muffin de limão, brigadeiros...




Você também pode gostar

0 comentários

Experiências incríveis!