Sala VIP KLM Crown Lounge - Houston

Desde o início de 2015, o cartão Mastercard Black está associado ao programa "Lounge Key", que permite o ingresso em diversas salas VIP pelo mundo (mais de 1300 salas). Basta acessar o site e verificar se tem alguma sala no seu terminal de embarque (alguns bancos exigem o pagamento de uma taxa de utilização).

 


 
Cheguei em Houston (onde a United Airlines faz a conexão) às 18h, portanto, tinha um pouco mais de 3 horas no aeroporto. Meu voo decolaria de um terminal distinto de onde ficava a sala VIP (muitas vezes não existe comunicação entre os terminais), portanto, decidi caminhar para ver se seria possível chegar no terminal D, onde estava localizado o KLM Crown Lounge. Depois de 15 minutos caminhando, eis que encontrei a sala.
 


Entrei e dei o cartão para a recepcionista, que me entregou a senha do Wi-fi. Tinha um ambiente com sofás e tv, outro com cadeiras, uma área reservada com três computadores e impressora, uma sala com diversas revistas e jornais.  

 

Havia diversas opções de bebidas alcoólicas (vinho, cerveja, whisky, espumante), e ainda, água, água com gás, sucos, refrigerantes. Tinha uma máquina do Starbucks com três opções de café. Para comer: salada, batata frita, pão sírio e hummus, queijos.  As funcionárias eram super atenciosas.

 
 

Você também pode gostar

0 comentários

Experiências incríveis!