Sala VIP Casa del Ron Aeropuerto, Guatemala

O cartão Mastercard Black está associado ao programa "Lounge Key", que permite o ingresso em diversas salas VIP no Brasil e no mundo (mais de 1300 salas). Basta acessar o site ou o APP (Mastercard Airport Experience) e verificar se tem alguma sala no seu terminal de embarque (alguns bancos exigem o pagamento de uma taxa de utilização).

 


Esse ano já tinha usado as 2 gratuidades anuais que tinha no cartão Visa (Visa Airport Companion), logo, restava ainda as 2 gratuidades do cartão Mastercard Black. No Aeroporto do Galeão não tinha uma outra opção que aceitasse Lounge Key além da Sala Vip Gol Premium, que já tinha visitado em setembro, portanto, entrei novamente antes de iniciar a viagem pra Guatemala. 

 





Na Guatemala só havia duas opções: Copa Club (que não gostei quando visitei no Panamá) e a Casa del Ron Aeropuerto, que tem ótima avaliação.



 

A entrada é pela loja no primeiro andar. A Sala VIP fica no segundo andar. Assim que cheguei fui informada que a sala estava cheia e só tinha um sofá, mas em poucos minutos consegui me mudar para uma mesa.

O funcionamento é diferente das demais salas que já visitei, pois pode escolher apenas 3 bebidas alcoólicas e 1 refeição do menu. As bebidas não-alcoólicas não sofrem qualquer limitação. Não tem nada para beliscar como doces, frutas, etc.

Resolvi pedir um Negroni, que nunca tinha experimentado e achei muito forte. Para comer optei por um sanduíche de frango e tomei uma margarita. Ainda pedi cappuccino e um ginger ale (refrigerante de gengibre).


Sempre bebo em sala VIP, mas dessa vez me arrependi, pois passei mal na conexão do Panamá. Deveria ter tomado vinho que estou acostumada.






Você também pode gostar

0 comentários

Experiências incríveis!