Sala VIP Copa Club

O cartão Mastercard Black está associado ao programa "Lounge Key", que permite o ingresso em diversas salas VIP no Brasil e no mundo (mais de 1300 salas). Basta acessar o site e verificar se tem alguma sala no seu terminal de embarque (alguns bancos exigem o pagamento de uma taxa de utilização).

 


 


A Copa Club, localizada no Aeroporto Internacional Tocumen, Panamá, consegue ter um dos melhores espaços que já vi numa Sala Vip e ao mesmo tempo ter as piores opções de comida. É a única sala no terminal 2, pois ali opera apenas a companhia aérea nacional, Copa Airlines. 




A sala tem diversos ambientes e todos enormes, contudo, o espaço estava superlotado. Tem sala, bar, cinema, lan house com impressora, sala kids, banheiro, chuveiro, refeitório.

Não tinha conseguido tomar café da manhã no hotel, pois saí às 6:30, portanto, estava com fome. Procurei um local no "refeitório" (área próxima das comidas), deixei a mala e a mochila e fui buscar a comida. Como estava repleto de gente é difícil até conseguir pegar qualquer alimento. Só tinha disponível baguel com cream cheese, uma espécie de muffin duro, iogurte, consegui pegar fruta na reposição. Depois segui para a fila das bebidas, peguei um café e um refrigerante nas máquinas. Antes de seguir para o embarque passei no bar e bebi duas taças de espumante às 7h da manha! 


Em termos de petiscos, qualquer sala que fui servia lanches melhores. Acredito que não deva ser viável em razão dos inúmeros voos da Copa diariamente e que todos naquela região devem voar constantemente e terem acesso à sala.

Gostei de uma exposição de Chapéus Panamá, que embora sejam feitos (originalmente) no Equador levam o nome do Panamá. Foram nomeados assim por americanos e franceses na época da construção do Canal do Panamá, usavam, como os trabalhadores locais, com o objetivo de se protegerem do calor e quando perguntados a origem diziam que eram do Panamá.

 


Você também pode gostar

0 comentários

Experiências incríveis!