Os 10 melhores filmes alternativos do Netflix

Depois que inventaram o Netflix, me vejo num estado de prostração: tenho preguiça de assistir séries em DVD ou baixar filmes. Foi uma criação genial para acompanhar séries, entretanto, o catálogo brasileiro é escasso (o americano é infinitamente melhor) na oferta de filmes. E ainda, me deparo com outro dilema: ou já assisti ao filme ou não quero assisti-lo. Minha categoria preferida é a de filmes alternativos, claro! Abaixo destaco os meus 10 preferidos:

Filhos do paraíso

Azul é a cor mais quente
O fabuloso destino de Amélie Poulain
Manifesto italiano del film
Valentin
Na natureza selvagem

Medianeras

Em um mundo melhor


A voz do coração

Cartaz do filme 'O pequeno Nicolau'/ Divulgação
O pequeno Nicolau
Frances Ha

Share:

0 comentários:

Translate

Instagram

Publicidade

Booking.com

Marcadores