O meu top 10 assistido em 2010

 Cisne Negro (Black Swan) 

"I just want to be perfect"



Temple Grandin (TV)

"Nature is cruel, but we don't have to be".


Exit Through the Gift Shop
"I used to encourage everyone I knew to make art; I don't do that so much anymore"


Minhas mães e meu pai (The kids are all right)



Tudo pode dar certo (Whatever Works)

"See, I'm the only one who sees the whole picture. That's what they mean by genius" 



Onde vivem os monstros (Where the wild things are)

 "Do you have a favourite colour? Hey, can I be your favourite colour?"


A rede social (The social network)

"I don't want friends".


 
Mother - a busca pela verdade (Madeo)


Um doce olhar (bal)

"Dreams are not told aloud".





O pequeno Nicolau (Le petit Nicolas)



Share:

5 comentários:

Betha disse...

Muito bom teu Top 10!!!
Vi e concordo com 3!!

pinkelephants disse...

O difícil é que alguns filmes são da safra 2009. Não citei os que adorei, mas vi ano passado, mas só chegaram no Brasil em 2010. Preciosa, Guerra ao terror, etc. :))

pinkelephants disse...

"Direito de amar" não sei se vi ano passado ou em 2010, mas adorei. Vc viu?

os Vamps também amam disse...

Falta eu ver 7 desses. Já salvei aqui pra ver! Concordo com os que vi e com Preciosa e Guerra ao terror, que amei (2009).
Ainda acrescento Pecado da Carne - maravilhoso (acho que também de 2009 mas chegou no Brasil em 2010

pinkelephants disse...

Pecado da carne tb é ótimo!!! Super recomendo! Tem um filme de guerra que ganhou o leão de veneza q achei tenso "Líbano".

bjos

Translate

Instagram

Publicidade

Booking.com

Marcadores